Em 2007, Chase Norton encontrou uma fundação de caridade online para a crise da água com base na costa leste. Norton ficou profundamente afetado depois de saber sobre a crise mundial da água e ver fotos de bilhões de pessoas que não têm acesso a água potável. Crescer em um bairro de Newport Beach, beber VOSS, Smart Water, Fiji e Acqua Panna era uma ocorrência diária. Norton queria criar uma marca de bens de consumo premium de serviço de entrega de água engarrafada que, por seu preço substancialmente mais alto, ajudasse a construir poços para pessoas em países do terceiro mundo que não têm acesso a água potável.
A água fornecida é de fato descrita como “ultra pura”: a água MEND passa por um rigoroso processo de purificação de 11 horas e 13 etapas. Ele é testado, retestado e registrado ao longo de cada etapa do caminho. Norton iniciou o MEND depois de deixar seu emprego como corretor de títulos licenciado da Série 7 para a Finance 500.
A empresa agora faz entregas para todo o sul da Califórnia e tem uma clientela que inclui atletas, celebridades, executivos de alto perfil, médicos, centros de bem-estar, famílias preocupadas com a saúde e muito mais. Com as escolhas certas, podemos tornar nosso corpo e o mundo um lugar mais saudável para se viver.
+ Cozinhas coloridas: veja dicas essenciais para apostar em projetos alegres, modernos e joviais
+ Previsões de Nostradamus para 2021: Asteróide e ‘fim de todo o mundo’
+ Bandeirantes contrata atriz de fimes adultos Maru Karv para o canal SexPrivé
+ O bico do seu p… é rosa? Juliana Caetano, responde a fã de maneira ousada